Maria Antonia, vencedora do MasterChef, comenta declaração sobre “soco”

A participante do reality show explicou o que aconteceu a VEJA SÃO PAULO

Três dias após a vitória na grande final do MasterChef na terça (31), a gaúcha Maria Antonia Russi Martello, disse que a “ficha ainda não caiu”. “Está uma loucura, meu telefone não para de tocar. Estou recebendo muito carinho. Não esperava ter tanto apoio assim”, disse ela a VEJA SÃO PAULO. A cozinheira revelou que já recebeu algumas propostas, mas prefere não dar detalhes, por enquanto. “Ainda estou avaliando, mas não dá para dizer nada porque é tudo muito recente.”

Com seu jeitão direto de falar, a cozinheira cultivou desafetos entre seus adversários durante o programa. O episódio mais polêmico foi justamente na final.

Durante o preparo dos últimos pratos da competição, muitos dos ex-participantes, posicionados no mezanino do estúdio, começaram a provocar os finalistas, ora torcendo para Rita, ora para Hugo, o outro concorrente.  As maiores faíscas apareceram entre a eliminada Rita e Maria Antonia.

Em determinado momento, Maria Antonia decidiu se manifestar sobre a pressão, envolvendo o marido na briga. “Eu começo a ficar muito p* com o mezanino. Eu conheço o marido que eu tenho. Meu marido fica muito nervoso com isso.” Como Rita não parava com as provocações, a finalista não aguentou. “Ela faz isso para me desestabilizar. Eu quero que ele dê um soco na cara da Rita. Por mim, por favor”, soltou a gaúcha.

Maria Antonia disse nesta sexta (4) que refletiu sobre o que disse naquela noite. “Foi um momento de muita tensão e um comentário muito infeliz que eu fiz. Eu não repetiria isso jamais. É só isso que eu posso te dizer: foi um comentário muito infeliz.”

Em entrevistas logo após a vitória, a cozinheira chegou a declarar que a odiavam porque ela era bonita e competente. Desta vez, no entanto, ela preferiu adotar um discurso mais “paz e amor”. “Tudo o que eu quero agora é curtir um pouco minha família, ficar com o meu filho. Preciso de pelo menos dois dias de férias”, afirmou ela, que é ex-modelo e filha de dona de restaurante. “Meus planos para os próximos meses são estudar bastante e conseguir um estágio em algum restaurante. Ainda não tive tempo para ver isso, mas vou começar a procurar”, concluiu.

Com a conquista do MasterChef, Maria Antonia ganhou, além do troféu, um prêmio de 200 000 reais, bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, um carro, eletroportáteis e utensílios de cozinha, uma viagem para a Itália e um vale-compras de 1 000 reais mensais, por um ano, em uma rede de supermercados. Hugo, o segundo colocado, também levou o vale-compras e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu de Ottawa, no Canadá.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s