Maria Antonia, vencedora do MasterChef, comenta declaração sobre “soco”
A participante do reality show explicou o que aconteceu a VEJA SÃO PAULO
Três dias após a vitória na grande final do MasterChef na terça (31), a gaúcha Maria Antonia Russi Martello, disse que a “ficha ainda não caiu”. “Está uma loucura, meu telefone não para de tocar. Estou recebendo muito carinho. Não esperava ter tanto apoio assim”, disse ela a VEJA SÃO PAULO. A cozinheira revelou que já recebeu algumas propostas, mas prefere não dar detalhes, por enquanto. “Ainda estou avaliando, mas não dá para dizer nada porque é tudo muito recente.”
Com seu jeitão direto de falar, a cozinheira cultivou desafetos entre seus adversários durante o programa. O episódio mais polêmico foi justamente na final.
Durante o preparo dos últimos pratos da competição, muitos dos ex-participantes, posicionados no mezanino do estúdio, começaram a provocar os finalistas, ora torcendo para Rita, ora para Hugo, o outro concorrente. As maiores faíscas apareceram entre a eliminada Rita e Maria Antonia.
Em determinado momento, Maria Antonia decidiu se manifestar sobre a pressão, envolvendo o marido na briga. “Eu começo a ficar muito p* com o mezanino. Eu conheço o marido que eu tenho. Meu marido fica muito nervoso com isso.” Como Rita não parava com as provocações, a finalista não aguentou. “Ela faz isso para me desestabilizar. Eu quero que ele dê um soco na cara da Rita. Por mim, por favor”, soltou a gaúcha.
Maria Antonia disse nesta sexta (4) que refletiu sobre o que disse naquela noite. “Foi um momento de muita tensão e um comentário muito infeliz que eu fiz. Eu não repetiria isso jamais. É só isso que eu posso te dizer: foi um comentário muito infeliz.”
Em entrevistas logo após a vitória, a cozinheira chegou a declarar que a odiavam porque ela era bonita e competente. Desta vez, no entanto, ela preferiu adotar um discurso mais “paz e amor”. “Tudo o que eu quero agora é curtir um pouco minha família, ficar com o meu filho. Preciso de pelo menos dois dias de férias”, afirmou ela, que é ex-modelo e filha de dona de restaurante. “Meus planos para os próximos meses são estudar bastante e conseguir um estágio em algum restaurante. Ainda não tive tempo para ver isso, mas vou começar a procurar”, concluiu.
Com a conquista do MasterChef, Maria Antonia ganhou, além do troféu, um prêmio de 200 000 reais, bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, um carro, eletroportáteis e utensílios de cozinha, uma viagem para a Itália e um vale-compras de 1 000 reais mensais, por um ano, em uma rede de supermercados. Hugo, o segundo colocado, também levou o vale-compras e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu de Ottawa, no Canadá.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





