Madero lança rede com hambúrgueres mais em conta, a Jeronimo
Marca recém-criada chegou à cidade nos shoppings Anália Franco e West Plaza
O paranaense Junior Durski criou um império de hambúrgueres com o Madero — só em São Paulo, existem até agora onze unidades. Para provar um cheeseburger em um dos endereços, é preciso desembolsar R$ 39,00.
Esse mesmo sanduba custa R$ 19,00 no Jeronimo, rede mais em conta recém-criada por ele e que chegou à cidade em novembro no Shopping Anália Franco e, recentemente, no West Plaza. A diferença de preço entre os dois cardápios é, em média, de 35%.
Mais colorido que o da casa-mãe, o ambiente tem paredes grafitadas, totem de autoatendimento e música alta: tudo para fisgar o público jovem. Como nos outros endereços do grupo, as matérias-primas partem da mesma cozinha central, em Ponta Grossa (PR), mas são utilizadas em receitas distintas.
É um tanto ressecado o disco de fraldinha do novato, que pode ser acompanhado de queijo tipo cheddar, alface e tomate no pão de brioche (R$ 19,00). Escolha mais saborosa é a sugestão que leva peito de frango grelhado em vez de carne (R$ 15,00).
Por mais R$ 5,00 na conta, as pedidas vêm com fritas onduladas e uma ótima maionese. Até o fim do ano, Durski deve abrir mais oito casas dessa rede por aqui.