Liv Up, startup de comida congelada, compra a VYA

A novidade faz parte de um projeto de expansão dos canais de venda corporativos

Na última sexta (31), a startup Liv Up, que vende marmitinhas saudáveis congeladas, anunciou a compra da VYA, que produz pratos frescos e realiza a venda por meio de geladeiras instaladas em sedes de empresas. A aquisição é a primeira da companhia, que recebeu um total de 100 milhões em investimentos de 2016 para cá.

Até o fim do primeiro semestre deste ano, a operação da VYA deve ser totalmente absorvida pela Liv Up. Com a mudança, os refrigeradores que estão em mais de 60 escritórios terão, além de pratos, sucos, iogurtes, salgados, doces e snacks.

A novidade faz parte de um projeto de expansão dos canais de venda corporativos. Segundo a Liv Up, a ideia é que, em 2021, esse setor represente 25% do faturamento da empresa.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s