Clique e assine por apenas 6,90/mês

Empanada La Guapa grátis na troca de notas de 2 reais e moedas

A promoção vale nas duas unidades da casa da chef Paola Carosella por tempo indeterminado e deve ajudar na circulação de moedas do caixa

Por - 30 mar 2017, 19h05

As duas lojas da La Guapa Empanadas, da chef Paola Carosella e do restaurateur Benny Goldenberg, estão com a promoção, no mínimo, inusitada.

E quem sai ganhando é o cliente. Basta conferir o cofrinho ou a carteira. Quem tiver 50 reais em moedas de qualquer valor e/ou notas de dois reais e fizer a troca na La Guapa, leva um brinde. O presente é uma empanada no sabor favorito do cliente.

“Como nossas empanadas têm preço quebrado, está muito difícil conseguir troco. A ideia é que as pessoas tragam as moedas e nos ajudem resolver o problema. E queremos retribuir a gentileza de alguma forma”, explica Goldenberg.

Empanadas de graça: a chef Paola Carosella divulgou a promoção em sua conta no Instagram Reprodução/Veja SP

Na visita à casa especializada no salgado portenho, vale provar a versão com carne, batata, ovo caipira e azeitona. Também fazem bonito a empanada de presunto e queijo com alecrim e a de frango criado livre com legumes e ervas. No cardápio regular, qualquer uma delas custa R$ 7,50. Não há data prevista para o término da promoção.

Continua após a publicidade
Publicidade