Cardápio do Kod terá três versões especiais de cachorro-quente no sábado (10)

Os sanduíches serão preparados com linguiças feitas na parrilla

Neste sábado (10), o cardápio da moderninha casa de carnes Kod será incrementado com três sugestões de hot dogs que levam linguiças artesanais. Ideia do empresário Bruno Alves, o evento surgiu para promover o lançamento dos novos embutidos que estão à venda na loja Dëlika, da qual ele também é proprietário.

+ Lojas de fábrica outlets com descontos em comidinhas

Kod_Luganega di Monza_EventoKod_Luganega di Monza_Evento

 (/)

De inspiração italiana, as três versões de linguiça serão preparadas na parrilla antes de rechear os sanduíches, vendidos por 24 reais cada um. O sanduíche de linguiça luganega di monza, feita com especiarias e parmesão, leva ainda pimentões grelhados e molho béarnaise. O embutido chamado de salamelle montua, mais adocicado, é acompanhado de raclete de queijo e molho de tomate. A receita opção será um hot dog levemente picante, recheado com salsiccia siciliana, cebola caramelada e molho bechamel gratinado.

As receitas inéditas serão servidas ao longo o horário de funcionamento do restaurante. Os três tipos de embutido são vendidos por 36 reais o quilo na Dëlika, que funciona no Mercado Municipal de Pinheiros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s