Clique e assine por apenas 6,90/mês

Cafeteria paulistana imprime rosto dos clientes no cappuccino

Novidade estará disponível na unidade da Vila Mariana a partir de quarta (10)

Por Gabrielli Menezes - Atualizado em 5 out 2018, 12h55 - Publicado em 5 out 2018, 12h52

Em diversos estabelecimentos, o cappuccino costuma ser servido com o topo decorado. Chamada de latte art, a técnica dá ao barista instrumentos para conseguir desenhar flores, corações e até bichinhos sobre a espuma de leite. Mas já pensou em ter seu rosto estampado na bebida?

Para conseguir o feito, a rede Sterna Café importou uma impressora que funciona com tinta comestível, cujo investimento foi em torno de 9 000 reais.

É assim: o cliente desembolsa R$ 19,90, envia para a equipe a imagem desejada via e-mail, bluetooth ou WhatsApp e aguarda o pedido.

Aí, basta esperar o tempo de preparo da bebida de 200 mililitros e de uma impressão normal – demora menos do que oito segundos para o aparelho elevar o copo até a tinta e reproduzir a imagem.

A novidade estará disponível na unidade da Vila Mariana (Rua Áurea, 409, Vila Mariana. 8h/19h30; sáb. 8h30/19h30) a partir de 10 de outubro.

Continua após a publicidade

Confira o processo abaixo:

View this post on Instagram

Latte art é coisa do passado? Para a rede Sterna Café, talvez. O grupo importou uma impressora que reproduz imagens – pode ser até uma selfie 🤳🏼 – sobre a espuma de leite do cappuccino (R$ 19,00). A novidade estará disponível a partir de 10 de outubro na Rua Áurea, 409, Vila Mariana. 👉🏻 Arraste para o lado e veja a máquina em ação. ☕️

A post shared by VEJA SÃO PAULO (@vejasp) on

Continua após a publicidade
Publicidade