Clique e assine por apenas 5,90/mês

Restaurante com temática da Hello Kitty tem data de reabertura

A casa, dedicada à famosa gatinha japonesa e localizada no centro culinário Eat Asia, fica na Liberdade

Por Gabriela Del'Moro - Atualizado em 31 ago 2020, 09h19 - Publicado em 30 ago 2020, 08h39

Inaugurado no bairro da Liberdade em dezembro de 2019, a praça de alimentação Eat Asia chegou com uma proposta diferente: um espaço dedicado à Hello Kitty, desenho que completava 45 anos. Claro, que as pedidas do cardápio eram adornadas pela famosa gatinha, criada pela designer japonesa Yuko Shimizu para a Sanrio. Por conta da pandemia, o lugar funcionou por apenas três meses antes de fechar as portas.

Com a reabertura prevista para o dia 4, nesta sexta, a casa, que antes limitava uma seção para a personagem, terá seus dois andares tomados pela Hello Kitty. Mas atenção, com as bem-vindas restrições espaciais, serão recebidas apenas 24 pessoas por vez. O funcionamento é sempre das 11h às 18h, de segunda a domingo.

O menu variado também tem novidades, com o acréscimo de pedidas frias às opções. Uma delas é o combinado sakura que vem com 22 itens entre sashmis e sushis e sai por 49,90 reais.

Cantinho decorado: 45 anos da Hello Kitty contados na parede Luís Vinhão/Divulgação

Hambúrgueres de gado wagyu carimbados com os bigodinhos e lacinhos do desenho saem por 25,90 (com queijo cheddar, bacon, maionese e sunomono, o picles de pepino, acompanhado de batata frita mais bebida). O combo de cheeseburger que vem em caixa temática da personagem custa 24,90 reais.

O cupcake de maçã com castanhas (11,90 reais) faz parte do menu de docinhos decorados com a bichana popular na cultura japonesa. Lançado na quarentena, o sistema de delivery continua em operação.

Delivery: iFood. Salão e retiradas: Rua Tomás Gonzaga, 61, Liberdade, tel. 3132-0668.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Continua após a publicidade
Publicidade