Continua após publicidade

Häagen-Dazs fecha as portas na Rua Oscar Freire

Sorveteria, única loja de rua da marca, encerrou suas atividades nos Jardins na última quarta (27); outras cinco filiais continuam em funcionamento

Por Sophia Braun
Atualizado em 20 jan 2022, 09h55 - Publicado em 1 mar 2013, 14h10

Ponto movimentado dos Jardins, a Häagen-Dazs serviu suas últimas bolas de “cookies & cream” na quarta (27). A loja na esquina das ruas Oscar Freire e Bela Cintra era a maior da rede e tinha funcionamento estendido até as 23h _às sextas e aos sábados, ficava aberta até a 0h.

As outras cinco filiais da marca, nos shoppings Iguatemi, Pátio Higienópolis, Vila Olímpia, Morumbi e Anália Franco, continuam em atividade.

CHEGADAS E PARTIDAS

Nos últimos dois anos, a região dos Jardins teve uma baixa significativa de lojas de frozen yogurt. Fecharam as portas a Zebra Zero e a Yogurberry, que funcionaram na Alameda Lorena, e a imponente It’s Berry, que ocupou um imóvel de dois andares na Alameda Santos. 

Continua após a publicidade

Na contramão, uma nova safra de sorveterias está emergindo no bairro. No último dia 20, a premiada Bacio di Latte instalou na Rua Bela Cintra sua quarta unidade. A matriz da gelateria funciona desde 2011 na Rua Oscar Freire.

Antes vendida apenas em supermercados e shoppings, a grife de picolés Diletto estreou em dezembro sua primeira loja, na Alameda Lorena. Além reunir toda a linha de sorvetes no palito, lá é possível montar taças com caldas e guloseimas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.