Fondues de queijo e de chocolate esgotam em alguns Outbacks da cidade

As vendas das novidades superaram as expectativas da marca, que acabou ficando sem estoque, mas deve repor as receitas

Sim, a costelinha de porco e a cebola empanada continuam no topo das preferências do público, mas parece que o Outback ganhou duas novas favoritas. Além de muitas curtidas nas redes sociais, as fondues de queijo e de chocolate, lançadas na semana passada, também fizeram um tremendo sucesso offline. Prova disso é que ambas as receitas se esgotaram em algumas unidades da rede.

Essa não é a primeira vez que isso acontece na cadeia de restaurantes. Em 2016, endereços ficaram sem a afamada bloomin’ onion, cebola empanada que vem cortada em pétalas. Diferentemente do que rolou com o petisco, a falta das fondues foi motivo de um comunicado oficial no Instagram do negócio.

A empresa informa que as vendas superaram todas as expectativas. “Sabemos que algumas pessoas ainda não conseguiram experimentar a novidade e a gente sente muito por isso. Nossos ingredientes são frescos, o pão (…) é artesanal e já estamos trabalhando para aumentar a produção e a rápida reposição dos estoques.

Alguns seguidores não se contentaram com a resposta e reclamaram do ocorrido. “Fui a três filiais na terça após o lançamento do produto e estava em falta. Funcionários estressados, garçons sobrecarregados“, comentou um cliente. 

A publicação abriu espaço também para fregueses trazerem à tona outros assuntos, como o desperdício. “Enquanto jantávamos vi uns seis pães irem literalmente pro lixo“, aponta uma frequentadora sobre o uso dos pães australianos no lugar da tradicional panela de fondue.

Ao ser questionado sobre quando as fondues voltariam a ser servidas, o perfil oficial do Outback respondeu: “Logo, logo“. A unidade do Shopping Eldorado ficou sem o petisco no fim de semana, mas desde esta segunda (10) está expedindo-o normalmente.

No Shopping Anália Franco, o estoque conseguiu dar conta da demanda de sábado e de domingo. Quem tentou comer a pedida nesta terça (11), no entanto, ficou decepcionado assim como quem foi à casa de Moema. A previsão é de que essas duas filiais sejam reabastecidas nesta quarta (12).

A assessoria de imprensa também não confirmou a data de volta das fondues e nem as unidades que estão desabastecidas – aos interessados, vale entrar em contato com o restaurante antes da visita para checar o estoque. Enquanto isso, dá para conferir o teste que fizemos com a novidade clicando neste link.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s