Está em cartaz o festival de sopas da Ceagesp

Com cardápio renovado semanalmente, oferece diferentes tipos de caldos e cremes até agosto

Baixam as temperaturas e a ideia de tomar um caldinho cai muito bem. Uma das muitas possibilidades nesta época do ano é a de passar pelo Festival de Sopas do Ceagesp. Em sua 11ª edição, a comilança montada em forma de um bufê tem um valor sentimental para muitas pessoas. Vem de um tempo em que a capital tinha poucas opções gastronômicas e um mundo de gente se dirigia ao Ceasa, antigo nome da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), para tomar uma sopa de cebola.

Desde 2009, está em vigor o atual sistema. Compõe-se de sete opções dispostas em um self-service, que não foram testadas pela equipe de gastronomia da Vejinha.

Até domingo (19), o cardápio renovado semanalmente é composto por sopas de rabada, de legumes com cogumelo shimeji, de couve-flor com roquefort, de mandioquinha com salmão e capeletti in brodo, além da clássica versão de cebola, essa fixa e que também pode ser pedida gratinada. Custa R$ 43,90 por pessoa. Para crianças até 5 anos é grátis e de 6 a 10 pagam metade do valor. Há ainda antepastos, bebidas e sobremesas, mas cobrados separadamente.

Até 25 de agosto, o Espaço Gastronômico da Ceagesp abre as portas para receber os fãs da receita todas as quartas, quintas e domingos, das 18h à 0h. Às sextas e aos sábados, o horário se estende até 1h.

Festival de Sopas da Ceagesp. Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1 946, Vila Leopoldina, Portão 4. Estacionamento: R$ 13,00. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s