Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Restaurantes vendem diferentes menus no Festival Food Delivery Series

O Mocotó e o Balaio IMS, do chef Rodrigo Oliveira, estão entre os noventa endereços participantes

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 jul 2021, 11h57 - Publicado em 23 jul 2021, 10h39

Para quem quer receber comida em casa. Assim é o Festival Food Delivery Series, que acontece de sexta (23) até 23 de agosto. Durante o período, mais noventa endereços da capital oferecem menus especiais por delivery, modalidade que passou a fazer parte da vida de muitos moradores da cidade.

Os endereços poderão servir três tipos de menu nessa segunda edição do evento: o food delivery (prato e sobremesa), por 40 reais; o food delivery especial, com um prato mais elaborado e um doce, por 60 reais; e o chamado menu delivery do chef, uma degustação de valor livre. Cada estabelecimento utilizará a plataforma de entrega que preferir.

+ A gastronomia em lenta recuperação

O chef Rodrigo Oliveira participa do evento com seus dois restaurantes, o Mocotó e o Balaio IMS. Este último só terá a versão chamada do chef. Por 98 reais, comem-se croquetas de cordeiro, picadinho de angus com arroz, feijão, mandioca e vinagrete de abóbora e pudim de doce de leite. Outra casa de cozinha brasileira de destaque, A Baianeira vai contar com o menu especial, de 60 reais. É composto de baião de dois, que pode ser vegetariano ou com carne de panela mais musse de cupuaçu com chocolate.

A casa de grelhados Rubaiyat, os brasileiros Capim Santo, Fitó e Jesuíno Brilhante, a pizzaria 1900 e os bares Quintana e Torero Valese, entre outros endereços, estão dentro do festival, apresentado por Santander. Os menus podem ser consultados no site fooddeliveryseries.com.br.

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

  • Continua após a publicidade
    Publicidade