Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Eataly deve abrir filial na Avenida Paulista em 2017

Sócios do shopping gastronômico estão em negociações avançadas de um ponto comercial num dos principais pontos turísticos da cidade

Por Veja São Paulo Atualizado em 27 dez 2016, 16h01 - Publicado em 24 ago 2016, 17h29

Endereço obrigatório para quem aprecia a boa culinária italiana, o Eataly deverá abrir nos próximos meses sua segunda loja na capital em uma localização privilegiada: a Avenida Paulista. “Desde a primeira visita à cidade, nossos sócios italianos ficaram encantados com esse ponto turístico e essa ideia sempre esteve em nossas mentes”, diz Victor Leal, sócio do shopping culinário.

+ Descubra qual é melhor restaurante dos jurados MasterChef

Junto com Bernardo Ouro Preto, Leal é sócio administrador do megaempório e estão em negociação com um ponto comercial por lá. “Estamos em fase avançada, mas não fechamos ainda, por isso, não podemos dar mais detalhes”, conta Leal. Se tudo der certo, a inauguração ocorre até 2017.

A primeira loja desse verdadeiro centro de comida e produtos italianos — concentra vários restaurantes temáticos, gastrobar entre outras atrações — foi inaugurada em maio de 2015 em um espaço de 4 500 metros quadrados no Itaim.

Recentemente, houve notícias de que ocorreria uma mudança na sociedade da empresa. Leal nega. “Nada muda da situação atual, ou seja, nossa empresa tem 40% do Eataly no Brasil e nossos sócios italianos e americanos mantêm 60%. É assim desde o início”, afirma o empresário.

+ As principais notícias da cidade

Continua após a publicidade
Publicidade