Avatar do usuário logado
Usuário

Barman ensina drinque para comemorar o Ano-Novo

O paulistano J. Kennedy Nascimento, do MyNY Bar, sugere um coquetel refrescante de amora

Por Redação VEJA SÃO PAULO 21 dez 2012, 20h16 | Atualizado em 5 set 2025, 16h49
Barman ensina drinque para comemorar o Ano-Novo Priorizar nos meus resultados Google

Responsável pela elaboração dos coquetéis no MyNY Bar, o paulistano J. Kennedy Nascimento criou o drinque Blackberry Fizz especialmente para a VEJA SÃO PAULO.

No vídeo acima, ele mostra a receita do refrescante coquetel de amora, composto também por limão siciliano, licor de framboesa e espumante.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês