Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Doceria de sorvetes “instagramáveis” abre unidade em shopping paulistano

Em formato de franquia, nova loja da Dona Nuvem tem investimento de 500 000 reais

Por Gabriela Santos Atualizado em 17 out 2018, 12h06 - Publicado em 17 out 2018, 11h48

Há pouco mais de um ano, a engenheira Joice Cavalcante e o publicitário Manoel Neto decidiram apostar no mercado gastronômico. Na seara dos sorvetes, conquistaram fãs com as decorações feitas com algodão doce em torno das casquinhas da Dona Nuvem.

A empreitada parece ter dado certo. No dia 24 de outubro, os sócios inauguram a segunda unidade da marca, em formato de franquia, no MorumbiShopping, com investimento de 500 000 reais.

Sorvetes “instagramáveis”: decorações de unicórnio e sereia Divulgação/Divulgação

Diferentemente da pequena matriz, em uma galeria da Rua Augusta, onde há filas aos finais de semana, o novo espaço será maior, com 125 metros quadrados. Banquinhos e mesas compartilhadas estarão à disposição dos clientes, que também contarão com novidades no cardápio.

Junto aos sorvetes “instagramáveis”, que podem trazer temas de sereias e unicórnios, uma nova carta com sundaes e milkshakes, além de opções veganas, marcará presença.

Sundae: em formato de balão, a novidade também estará disponível na nova loja Divulgação/Divulgação

Além dos sabores clássicos dos sorvetes de chocolate ao leite e baunilha, pedidas inéditas com as cores do Halloween, de doce de abóbora e chocolate amargoinauguram as máquinas dos gelados. “Esta loja apresentará o conceito da marca. Será muito importante para a Dona Nuvem estar dentro de um shopping”, afirma Manoel Neto.

Os valores dos produtos ficam entre 5 reais, para as casquinhas simples, e 18 reais, para as pedidas fotogênicas. A conferir.

Continua após a publicidade
Publicidade