Aprenda a fazer bebidas da moda, como o kombucha, neste sábado

A aula de fermentados acontece às 11h no Red Bull Station e custa 15 reais

O processo de fermentação dá aos alimentos um sabor mais complexo. E, com as bebidas, não é diferente. Entre as mais comentadas estão a kombucha, pedida da moda feita de chás, e a ginger beer, preparada de gengibre. Quem gosta de tomá-las ou usá-las em drinques pode também aprender a fazê-las às 11h deste sábado (11), no Red Bull Station.

Quem promove o workshop é a equipe do coletivo P.U.R.A., à frente também do restaurante do local, chamado A Cafeteria. Além dos dois fermentados citados acima, o público aprende como se faz a smreka, preparo a base de zimbro, e a aluá, desenvolvida a partir do milho ou do abacaxi.

A aula tem duas horas de duração e custa 15 reais. Para garantir uma das 30 vagas disponíveis basta estar presente no café um pouco antes do horário de início.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s