Checho Gonzales é ‘taquero’ por um dia neste sábado (3)

Chef da Comedoria Gonzales vai prepara tacos na Taqueria La Sabrosa, que fica na Rua Augusta

Neste sábado (3), o chef boliviano Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales, assume as chapas da Taquería La Sabrosa como convidado do projeto Taquero por un Día, que recebe outros cozinheiros para criarem recheios para as famosas tortillas da casa.

Das 13h às 2h (ou até os tacos acabarem), Gonzales irá preparar tacos em duas versões. Por R$ 18,00, pode-se escolher os taquitos de mi corazón, com duas tortillas de milho recheadas com tirinhas de coração de boi marinadas em salsa anticuchera, mais batata palha e salsa picante de amendoim, ou o taco de pescadito (R$ 19,50), que consiste em uma tortilla de trigo recheada de peixe grelhado na chapa, temperado com creme de ovos e picles.

checho_gonzales

checho_gonzales

As receitas serão servidas na companhia de uma salsa picante de tomates frescos com hortelã, também preparada por Gonzales.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s