Avatar do usuário logado
Usuário

Carlo’s Bakery abre terceira unidade paulista em shopping da capital

Confira bolos inusitados já preparados pela doceria americana do confeiteiro Buddy Valastro por aqui

Por Gabrielli Menezes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 31 jan 2020, 06h00 | Atualizado em 20 jan 2022, 09h09
Carlos Bakery foto Fernando Moraes
Buddy Valastro abrirá mais uma loja em São Paulo (Fernando Moraes/Veja SP)
Continua após publicidade
Carlo’s Bakery abre terceira unidade paulista em shopping da capital Priorizar nos meus resultados Google

A Carlo’s Bakery, rede americana do confeiteiro Buddy Valastro, estrela do programa de TV Cake Boss, chega ao terceiro endereço paulista. Com previsão de abertura para 18 de fevereiro, a loja do Shopping Center Norte é a maior por aqui: tem 172 metros quadrados e possui dois espaços, um deles com mesinhas e ombrelones. A marca ficou conhecida pelo cobiçado cannolo (R$ 14,00) e também por bolos extravagantes, com decoração de pasta americana, feitos por encomenda. Confira alguns pedidos curiosos que a doceria já recebeu em seus quatro anos na cidade.

Carlos Bakery
(Divulgação/Divulgação)

Pabllo Vittar, no topo da escultura, recebeu o bolo de surpresa durante a celebração do lançamento do álbum 111 1, inspirado no Halloween, e do seu aniversário de 25 aninhos.

Carlos Bakery
(Divulgação/Divulgação)
Continua após a publicidade

O apresentador Danilo Gentili assoprou a velinha do seu aniversário de 40 anos num bolo de busto… dele mesmo.

Bolo Carlos Bakery
(Divulgação/Divulgação)
Continua após a publicidade

A equipe de Buddy preparou um Porsche vermelho para ser dividido entre 120 pessoas que frequentaram um evento do Porsche Club Brasil.

Carlos Bakery
(Divulgação/Divulgação)
Continua após a publicidade

Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, comemorou seus 12 anos com uma obra que juntava tudo de que gosta, como tubarões e futebol, e ainda se mexia graças à instalação de motores.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 5 de fevereiro de 2020, edição nº 2672.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês