Avatar do usuário logado
Usuário

Bob’s lança hambúrguer vegetariano

O disco leva soja, ervilha e grão-de-bico, além de cebola e beterraba

Por Redação VEJA São Paulo 6 set 2019, 17h50 | Atualizado em 20 jan 2022, 09h10
bobs sanduíche vegetariano
O novo lanche vegetariano (Bob's/Divulgação)
Continua após publicidade
Bob’s lança hambúrguer vegetariano Priorizar nos meus resultados Google

A rede de lanchonetes Bob’s lançou, no último dia 30, um sanduíche feito quase que inteiramente sem ingredientes de origem animal. Só não é 100% vegano porque leva maionese tradicional, com ovos na receita. O cliente pode pedir para que o ingrediente seja retirado da pedida.

O tentador zero beef, como foi batizado, custa 28 reais no combo com refrigerante e batata frita. O hambúrguer, sem proteína animal, foi desenvolvido pela Fazenda Futuro e é composto por um blend de soja, ervilha e grão-de-bico, além de cebola e beterraba. Para acompanhar o disco, há pão brioche vegano, maionese, alface e tomate.

Inicialmente, o produto está disponível em 151 lojas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital, são 28 endereços, entre shoppings, como o Center 3, terminais rodoviários, a exemplo do da Barra Funda, e lojas de rua.

Sanduíche não testado pela equipe de gastronomia de VEJA SÃO PAULO.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês