Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Blog da Vejinha Por Blog Novidades, curiosidades e promoções

Internautas da semana

O Restaurant Week acabou na maioria dos estabelecimentos (veja aqui os que estenderam menu especial), mas os comentários a respeito do evento ainda estão rendendo no site da VEJA SP. Entre esses comentários, um dos destaques é o de Luiz Carlos Vieira Junior. Ele foi ao Le French Bazar com sua namorada Letícia, durante o […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 13h36 - Publicado em 18 mar 2010, 19h47

O Restaurant Week acabou na maioria dos estabelecimentos (veja aqui os que estenderam menu especial), mas os comentários a respeito do evento ainda estão rendendo no site da VEJA SP.

Entre esses comentários, um dos destaques é o de Luiz Carlos Vieira Junior. Ele foi ao Le French Bazar com sua namorada Letícia, durante o Restaurant Week, e postou no site:

“Fui com a minha namorada e adoramos a comida! Ambiente romântico, aconchegante e faz jus ao clima francês! O serviço foi bom, mas teve algumas exceções de mau humor!”

Luiz nos mandou uma foto com Letícia e acrescentou que a ida ao Le French Bazar foi de muita importância para o casal.

Luiz e Letícia, que foram ao Le French Bazar

Continua após a publicidade


Pasquale

Outra participação que nos chamou muito a atenção foi a da Karen, em relação ao fechamento do restaurante Pasquale. Ela disse:

“Restaurante que emprega mais de 40 funcionários, que ajuda 2 entidades carentes, um absurdo fechar por falta de ‘documentação’, sendo que sabemos que a burocracia é a alma do negócio da prefeitura e demais órgãos públicos. Sou vizinha e cliente, sei que vizinhos reclamam do barulho; me poupe, temos 500 ônibus fretados circulando na rua e uma faculdade….a prefeitura deveria gastar sua energia para tapar os buracos e retirar as árvores condenadas que estão matando cidadãos!”

Luiz e Karen, muito obrigado por seus comentários!

E você, concorda com o que eles disseram? Participe com suas opiniões! Semana que vem você pode estar aqui!

+ Participe também dos nossos fóruns no Facebook

Continua após a publicidade

Publicidade