Internautas da semana
O Restaurant Week acabou na maioria dos estabelecimentos (veja aqui os que estenderam menu especial), mas os comentários a respeito do evento ainda estão rendendo no site da VEJA SP. Entre esses comentários, um dos destaques é o de Luiz Carlos Vieira Junior. Ele foi ao Le French Bazar com sua namorada Letícia, durante o […]
O Restaurant Week acabou na maioria dos estabelecimentos (veja aqui os que estenderam menu especial), mas os comentários a respeito do evento ainda estão rendendo no site da VEJA SP.
Entre esses comentários, um dos destaques é o de Luiz Carlos Vieira Junior. Ele foi ao Le French Bazar com sua namorada Letícia, durante o Restaurant Week, e postou no site:
“Fui com a minha namorada e adoramos a comida! Ambiente romântico, aconchegante e faz jus ao clima francês! O serviço foi bom, mas teve algumas exceções de mau humor!”
Luiz nos mandou uma foto com Letícia e acrescentou que a ida ao Le French Bazar foi de muita importância para o casal.
Luiz e Letícia, que foram ao Le French Bazar
Pasquale
Outra participação que nos chamou muito a atenção foi a da Karen, em relação ao fechamento do restaurante Pasquale. Ela disse:
“Restaurante que emprega mais de 40 funcionários, que ajuda 2 entidades carentes, um absurdo fechar por falta de ‘documentação’, sendo que sabemos que a burocracia é a alma do negócio da prefeitura e demais órgãos públicos. Sou vizinha e cliente, sei que vizinhos reclamam do barulho; me poupe, temos 500 ônibus fretados circulando na rua e uma faculdade….a prefeitura deveria gastar sua energia para tapar os buracos e retirar as árvores condenadas que estão matando cidadãos!”
Luiz e Karen, muito obrigado por seus comentários!
E você, concorda com o que eles disseram? Participe com suas opiniões! Semana que vem você pode estar aqui!
+ Participe também dos nossos fóruns no Facebook
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





