Imagem Blog

Val Marchiori - Hello!

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Minhas esmeraldas deram sorte

  Hello, meus queridos, como estão? Já estamos na quinta-feira e mais um fim de semana chegando… Mas, aqui em Angra, praticamente é sábado quase todos os dias! Eu disse para vocês que minhas esmeraldas dão sorte para o Palmeiras! Fazia tempo que não usava. Só foi eu voltar a usar para meu time voltar […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h20 - Publicado em 12 jul 2012, 16h11

“Eu e meu irmão Marcos Marchiori”

 

Hello, meus queridos, como estão?

Já estamos na quinta-feira e mais um fim de semana chegando… Mas, aqui em Angra, praticamente é sábado quase todos os dias!

Continua após a publicidade

Eu disse para vocês que minhas esmeraldas dão sorte para o Palmeiras! Fazia tempo que não usava. Só foi eu voltar a usar para meu time voltar a ser campeão. E fazia tempo que o Verdão não era campeão nacional de verdade! Na última vez , como disseram, o Lula ainda era de esquerda e a Brunete tinha 47 anos. Hahahaha. Vou aproveitar para renovar meu estoque de esmeraldas para dar sorte na Libertadores do ano que vem!

Falando em futebol, li em uma entrevista com a mulher do apresentador Neto, da Band, que ele é consumista e que ela tem até de tirar o cartão de crédito da mão dele em viagens! Adorei saber desta! Ele se veste muito bem! Tinha apenas que emagrecer um pouco mais. Poderiam fazer um quadro chamado: “Uma tarde de compras com Neto”, em que ele levasse um jogador para umas comprinhas no shopping e fizesse uma entrevista, mostrando um outro lado dos boleiros. Se precisar de consultoria, posso ajudar sem problemas. Falou em comprar, falou em Val!

Já que o assunto são compras, li que o “Esquadrão da Moda” desta semana, no SBT, vai fazer uma transformação no look da Doutora Havanir. Hello, a Isabella Fiorentino e o Arlindo devem ter tido muito trabalho! Eu me divirto com a Havanir! Ela já encontrou o amor dela em um programa de TV, agora vai sofrer um transformação no visual, é dermatologista e ainda vende churrasquinho. Polivalente esta mulher!

Continua após a publicidade

Aqui em Angra, continua tudo muito bem! Tenho feito caminhada todos os dias pela praia para não sair de forma, aproveitado o máximo de tempo com minha família e, só para não perder a tradição, tomando um bom champanhe!

Agora é hora de partir para aproveitar meu dia aqui!

Beijos, com carinho!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.