Imagem Blog

Val Marchiori - Hello!

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Estou com tudo em cima para o Carnaval

Hello, meus amores, tudo bem? Mais uma semana chegando ao fim. Nem acredito! E para mim foi corrido, como é normalmente após um tempo fora de casa! Você chega e tem que arrumar a casa. Claro que não estou falando de faxinar, porque isso eu não gostava de fazer nem na época em que era […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h28 - Publicado em 7 fev 2013, 11h17

Quase pronta para cair na folia (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Mais uma semana chegando ao fim. Nem acredito! E para mim foi corrido, como é normalmente após um tempo fora de casa! Você chega e tem que arrumar a casa. Claro que não estou falando de faxinar, porque isso eu não gostava de fazer nem na época em que era pobrinha… mas falo de colocar em ordem meu dia a dia.

Além disso, meus filhos estão de volta à escola. Aliás, mensalidade e material escolar sempre aumentam mais do que a inflação, já perceberam? Até uma rica repara nisso. Hehehehe. Mas eu não entendo! Até parece que o salário das pessoas sobe assim.

Também tenho que começar a cuidar de mim, principalmente após férias tão calóricas. Vou pegar mais pesado na academia, fazer tratamentos estéticos, dentista, médico e, lógico, compras. Uma felicidade de voltar para São Paulo é reencontrar a minha querida Rua Oscar Freire. Como é bom!

Continua após a publicidade

A volta envolve ainda rever os amigos, sair para jantar, ficar conversando no telefone, tomar um café aqui e um champanhe acolá.

+ Maquiagem de Carnaval com Lavoisier Souza

Fora isso, tem o trabalho. Entrevistas, gravações, pauta. Este Mulheres Ricas tem dado o que falar. Não tanto pelo lado positivo, mas mais pela cafonice de algumas.. Mas tudo bem! Estou feliz com o resultado do programa…

Para completar, já chegou o Carnaval! Está difícil deixar tudo pronto para os dias de festa! Mas eu estou com tudo em cima, vocês vão ver! Vou para o Rio de Janeiro e depois para Salvador. Primeiro ao Baile do Copa e depois para a grande festa na capital baiana.

Continua após a publicidade

Agora, tenho que ir. E não se esqueçam: se for beber cerveja, beba com moderação… para não ficar com barriga. Agora se for champanhe, aproveite. Pode ser até daquelas que Andréa de Nóbrega serve na casa dela.

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.