Uma nova dupla: Pitty e Nando Reis partem em turnê pelo país
Filhos do rock nacional, a baiana e o paulistano saem à estrada com o projeto 'As Suas, as Minhas e as Nossas', com data única em São Paulo
Artistas que nasceram no berço do rock nacional, Pitty e Nando Reis formam agora uma dupla. Essa união sonora entre a cantora e compositora baiana de 44 anos e o paulistano ex-membro dos Titãs, de 59, será vista pela primeira vez na capital paulista em show único da turnê As Suas, as Minhas e as Nossas, marcado para o dia 23, uma sexta-feira, no Espaço Unimed.
+ Nascido em colégio, Titãs celebra 40 anos como ícone do rock paulistano
Hits da carreira de ambos estarão no repertório de mais de vinte canções, como All Star e Do Seu Lado, de Nando, e Máscara e Me Adora, de Pitty, que também assina a direção musical da apresentação, ao lado de Paulo Kishimoto. “São as músicas que as pessoas conhecem, mas de um jeito que elas nunca ouviram. O show está lindo”, disse Pitty à Vejinha.
“Em termos de produção, a gente chegou aonde queria e não vejo a hora de compartilhar isso com o resto do Brasil”, completa ela, que estará na estrada com o parceiro até novembro, rodando o país.
O projeto teve sua pré-estreia em junho, no festival João Rock, em Ribeirão Preto, e a estreia oficial rolou em agosto, no Recife. A aproximação dos dois, porém, é anterior. Começou em 2021, após Pitty cantar a faixa Relicário, de Reis, no programa Saia Justa, do GNT, do qual era uma das apresentadoras.
A performance rendeu um elogio do novo companheiro de palco. “Bora fazer algo juntos?”, propôs Pitty, dando a largada para uma parceria que já frutificou, além da turnê, numa gravação: o single Um Tiro no Coração (2021). Mas o projeto é pontual, eles garantem. Então essa é a chance de conferir o duo ao vivo. E um lembrete: restam poucos ingressos.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 21 de setembro de 2022, edição nº 2807