Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Tudo de Som

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades da música, clipes, entrevistas, artistas, listas e shows, por Tomás Novaes.

Forró de primeira: Mestrinho comanda dois arraiás na Casa de Francisca

O sanfoneiro trará sua banda para dois shows agitados com muito forró na próxima quinta (27) e sexta (28)

Por Tomás Novaes
22 jul 2022, 06h00 •
Imagem mostra homem sorrindo tocando sanfona
Talento sergipano: o sanfoneiro Mestrinho. (Paulo Rapoport/Divulgação)
Continua após publicidade
  • Um dos sanfoneiros mais prestigiados do país, o sergipano Mestrinho será atração da Casa de Francisca. Hinos do forró e composições autorais, como Eu e Você e o mais recente single, Vai Ter que Demonstrar, farão presença no setlist.

    + João Gomes, fenômeno do piseiro, encerra Arraiá do Villa Country

    A banda que o acompanha é de primeira linha e promete um arraiá e tanto: Elton Moraes (triângulo), Vinicinho Vim (zabumba), Léo Rodrigues (percussão) e Cainã Cavalcante (violão).

    Versões animadas de canções de nomes como Sivuca, Gilberto Gil e Djavan também vão pôr o público para dançar. Livre. Casa de Francisca. Rua Quintino Bocaiuva, 22, Sé, 3052-0547. Qua. (27) e Qui. (28), 21h30. R $ 80,00 a R$ 168,00. casadefrancisca.art.br.

    +Assine a Vejinha a partir de 9,90.

    Publicado em VEJA São Paulo de 27 de julho de 2022, edição nº 2799

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês