Imagem Blog

Tudo de Som

Novidades da música, clipes, entrevistas, artistas, listas e shows, por Tomás Novaes.
Continua após publicidade

Festival de 50 anos do Chic Show trará Lauryn Hill a São Paulo

Venda de ingressos começa nesta segunda-feira (22); YG Marley, Mano Brown e Jimmy "Bo" Horne também estão no line-up

Por Tomás Novaes
22 abr 2024, 12h40

O festival Chic Show – 50 anos de black music reunirá grandes nomes da música preta nacional e internacional no Allianz Parque, no dia 13 de julho.

Será uma celebração da festa de mesmo nome que surgiu em São Paulo nos anos 70, com bailes realizados no antigo Palestra Itália.

Idealizado por Luiz Alberto dos Santos, o Luizão, o projeto reunia milhares de pessoas, e se espalhou por vários pontos do estado. Na capital, nomes como Tim Maia, Djavan, Gilberto Gil, Jorge Ben e até James Brown passaram pelo baile.

Cinco décadas depois do começo dessa história, o estádio do Palmeiras receberá mais uma edição da festa. A cantora e rapper americana Lauryn Hill será a estrela da noite, com o repertório do disco The Miseducation of Lauryn Hill (1998).

A artista receberá no palco as participações especiais do seu filho YG Marley, que emplacou recentemente o sucesso mundial Praise Jah in the Moonlight, e de Wyclef Jean, rapper haitiano que integrou o trio Fugees.

Continua após a publicidade

Jimmy “Bo” Horne, Mano Brown, Criolo, Rael, Sandra de Sá completam o line-up, ao lado dos DJs residentes dos bailes Chic Show: Luciano, Grandmaster Ney e Preto Faria.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira (22), nas bilheterias do Allianz Parque e no site ticketson.com.br. O festival é uma realização da Music On Events, Chic Show e Magnetar.

Compartilhe essa matéria via:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.