Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Philip Seymour Hoffman, ator de Capote, é encontrado morto

Perder Eduardo Coutinho neste domingo foi um baque. Saber da morte de Philip Seymour Hoffman foi o segundo choque deste insuportável domingo de verão. Hoffman tinha 46 anos e foi encontrado morto, por um amigo, em seu apartamento em Greenwich Village, Nova York. A causa não foi divulgada, mas, suspeita-se, que tenha sido uma overdose. Uma […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 22h51 - Publicado em 2 fev 2014, 17h43

Perder Eduardo Coutinho neste domingo foi um baque. Saber da morte de Philip Seymour Hoffman foi o segundo choque deste insuportável domingo de verão. Hoffman tinha 46 anos e foi encontrado morto, por um amigo, em seu apartamento em Greenwich Village, Nova York. A causa não foi divulgada, mas, suspeita-se, que tenha sido uma overdose. Uma seringa em seu braço foi encontrada pela polícia.

O ator na pele de Truman Capote: Oscar

O ator na pele de Truman Capote: Oscar

Assim com a morte de Heath Ledger, a precoce partida de Hoffman é dolorida, sobretudo pelo grande ator que ele era. Hoffman ganhou o Oscar, em 2006, por Capote. Foi mais três vezes indicado ao de ator coadjuvante, por Jogos do Poder (2007), Dúvida (2008) e O Mestre (2012). Alternava papéis em pequenas e grandes produções.

Leia também: Estou chocado com a morte de Eduardo Coutinho.

Assim como esteve (muito bem, por sinal) em Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto, participou do blockbuster Jogos Vorazes – ele filmava A Esperança – Parte 2. O Homem Mais Procurado é o próximo filme que Hoffman tem para estrear, provavelmente em junho, no Brasil.

phillip

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade