Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Continua após publicidade

Nova distribuidora vai lançar filmes de Soderbergh e Dustin Hoffman

Novas distribuidoras são sempre bem-vindas no país. O duro é encontrar cinemas disponíveis para tantas estreias. Nesta época, sobretudo, é um suplício encontrar uma brecha com praticamente todos os filmes indicados ao Oscar em cartaz. A novata Diamond Films está prometendo um cardápio de bons títulos, a julgar por seus três primeiros lançamentos. Em 8 […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 11h25 - Publicado em 16 fev 2013, 16h32

Novas distribuidoras são sempre bem-vindas no país. O duro é encontrar cinemas disponíveis para tantas estreias. Nesta época, sobretudo, é um suplício encontrar uma brecha com praticamente todos os filmes indicados ao Oscar em cartaz. A novata Diamond Films está prometendo um cardápio de bons títulos, a julgar por seus três primeiros lançamentos.

Em 8 de março está prometida a estreia de O Quarteto, primeiro longa-metragem dirigido pelo ator Dustin Hoffman. A trama traz atores veteranos, como Maggie Smith, Tom Courtenay e Pauline Collins, interpretando cantores de ópera, que vivem numa casa de repouso para músicos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Et7OFrH0iMI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Halle Berry e Abigail Breslin (a “pequena Miss Sunshine”) estão em Chamada de Emergência, thriller dirigido por Brad Anderson, o mesmo de O Operário. O filme estreia em 15 de março nos Estados Unidos e deve chegar por aqui em 5 de abril. Halle interpreta uma operadora de um sistema de emergência que recebe uma ligação de uma garota sequestrada (Abigail).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UrIdF-z2CTQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

A vedete do trio de longas-metragens, porém, é Terapia de Risco, de Steven Soderbergh, exibido no Festival de Berlim. O elenco é estelar e traz Rooney Mara (de Os Homens que Não Amavam as Mulheres) no papel de uma mulher que, com crise de ansiedade, é tratada com um novo medicamento sob a supervisão dos doutores interpretados por Jude Law e Catherine Zeta-Jones. O galã Channing Tatum também marca presença como o marido da protagonista. A estreia deve ocorrer em 10 de maio.

Terapia de Risco tem Rooney Mara e Channing Tatum no elenco

Gostou deste post? Então curta a página do meu blog no Facebook e tenha mais dicas e informações sobre cinema

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.