Imagem Blog

Isabella Fiorentino - TodaBella

Por Blog
Dicas de moda e beleza
Continua após publicidade

Como combinar bolsa e sapato?

Uso sapato e bolsa no mesmo tom. Já tentei colocar em prática dicas que você deu para evitar essa combinação de acessórios, mas não consigo. É muito ruim? (Lais de Farias Roscoche) Não é errado combinar cor de bolsa com sapato quando as cores são clássicas, como preto, marrom, cru. Agora imagine uma bolsa roxa. […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h21 - Publicado em 16 mar 2011, 19h27

Uso sapato e bolsa no mesmo tom. Já tentei colocar em prática dicas que você deu para evitar essa combinação de acessórios, mas não consigo. É muito ruim? (Lais de Farias Roscoche)

Exercício colorido: um tom clássico nos pés e um vibrante à mão (Foto: Deco Rodrigues)

Não é errado combinar cor de bolsa com sapato quando as cores são clássicas, como preto, marrom, cru. Agora imagine uma bolsa roxa. Não dá pra usar com sapato roxo, né?

Continua após a publicidade

A ideia é coordenar cores que conversem entre si: roxo com azul-escuro, amarelo com cru, laranja com marrom, vermelho com rosa-claro, azul-claro com cinza…

No caso de uma das peças ser estampada, escolha uma cor da estampa para a peça lisa: por exemplo, sandália de onça com bolsa preta (você encontra o preto na onça), bolsa dourada ou prata com sapato preto, nude. Realmente é um exercício!

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.