Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Volta, Palmirinha!

Na última segunda, a Gazeta ressuscitou o “TV Culinária”. Mas, para a tristeza das “amiguinhas”, a emissora não convidou Palmirinha Onofre, de 80 anos, para reassumir a atração, agora sob o comando de Regiane Tápias. “Já trabalhamos juntas, e ela é muito competente”, elogia dona Palmirinha. “Torço pelo sucesso do programa.” Enquanto não volta ao […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h42 - Publicado em 10 fev 2012, 22h05

Palmirinha: projeto para ensinar culinária a pessoas carentes

Na última segunda, a Gazeta ressuscitou o “TV Culinária”. Mas, para a tristeza das “amiguinhas”, a emissora não convidou Palmirinha Onofre, de 80 anos, para reassumir a atração, agora sob o comando de Regiane Tápias. “Já trabalhamos juntas, e ela é muito competente”, elogia dona Palmirinha. “Torço pelo sucesso do programa.” Enquanto não volta ao ar, a culinarista mais querida do Brasil pretende rodar o país para ensinar suas receitas a pessoas carentes. “Quero mostrar que é possível ganhar a vida pilotando um fogão”, diz. “É o modo que encontrei para retribuir o carinho que recebo.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.