Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Thiago Pasqualotto é roteirista do Programa do Porchat

Criador do hilário blog Morri de Sunga Branca, Thiago Pasqualotto tem nova ocupação. Ele integra o time de roteiristas do Programa do Porchat, na Record, que estreou na quarta (24) como líder de audiência ao marcar 8,8 pontos no Ibope. Com 30 anos de idade e formado em publicidade e propaganda, Pasqualotto tem boas sacadas e […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 10h34 - Publicado em 25 ago 2016, 20h31
Pasqualotto: ex-Globo, atual Record e eterno Morri de Sunga Branca (Foto: Arquivo Pessoal)

Pasqualotto: ex-Globo, atual Record e eterno Morri de Sunga Branca (Foto: Arquivo Pessoal)

Criador do hilário blog Morri de Sunga Branca, Thiago Pasqualotto tem nova ocupação. Ele integra o time de roteiristas do Programa do Porchat, na Record, que estreou na quarta (24) como líder de audiência ao marcar 8,8 pontos no Ibope. Com 30 anos de idade e formado em publicidade e propaganda, Pasqualotto tem boas sacadas e velocidade de raciocínio. Uma ótima aquisição para um ótimo programa.

Como surgiu o trabalho com o Porchat?
Fui chamado para uma reunião na Eyeworks, a produtora do programa, em julho. Não sabia para o que era, nem com quem era. Quando cheguei, fui surpreendido pelo Fábio Porchat entrando na sala querendo saber se eu tinha interesse de fazer parte da equipe dele. Pirei, né? O Fábio é um ídolo e uma referência pra qualquer um que trabalha com internet.

Por que chegaram até você?
O Fábio disse que gostava muito do Morri de Sunga Branca e queria gente da internet na equipe. Eu também já trabalhei da TV Globo como roteirista e apresentador por quase quatro anos. Fiz dentro do Gshow o Morri na TV, apresentei por três anos o Bate Papo BBB e a Maratona BBB e colaborei no roteiro de Look do Dia da Suzana Pires.

O que tem feito como roteirista do Programa do Porchat?
Meu olhar é sempre voltado para a internet. Procuro formas de colocar a internet no programa e o programa na internet. Temos uma equipe de roteiristas maravilhosos comandada pela Rosana Hermann. Ela sempre foi uma inspiração pra mim na internet. Descobri a existência do twitter, por exemplo, lendo o blog dela, lá em 2008.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.