Thiago Pasqualotto é roteirista do Programa do Porchat
Criador do hilário blog Morri de Sunga Branca, Thiago Pasqualotto tem nova ocupação. Ele integra o time de roteiristas do Programa do Porchat, na Record, que estreou na quarta (24) como líder de audiência ao marcar 8,8 pontos no Ibope. Com 30 anos de idade e formado em publicidade e propaganda, Pasqualotto tem boas sacadas e […]
Criador do hilário blog Morri de Sunga Branca, Thiago Pasqualotto tem nova ocupação. Ele integra o time de roteiristas do Programa do Porchat, na Record, que estreou na quarta (24) como líder de audiência ao marcar 8,8 pontos no Ibope. Com 30 anos de idade e formado em publicidade e propaganda, Pasqualotto tem boas sacadas e velocidade de raciocínio. Uma ótima aquisição para um ótimo programa.
Como surgiu o trabalho com o Porchat?
Fui chamado para uma reunião na Eyeworks, a produtora do programa, em julho. Não sabia para o que era, nem com quem era. Quando cheguei, fui surpreendido pelo Fábio Porchat entrando na sala querendo saber se eu tinha interesse de fazer parte da equipe dele. Pirei, né? O Fábio é um ídolo e uma referência pra qualquer um que trabalha com internet.
Por que chegaram até você?
O Fábio disse que gostava muito do Morri de Sunga Branca e queria gente da internet na equipe. Eu também já trabalhei da TV Globo como roteirista e apresentador por quase quatro anos. Fiz dentro do Gshow o Morri na TV, apresentei por três anos o Bate Papo BBB e a Maratona BBB e colaborei no roteiro de Look do Dia da Suzana Pires.
O que tem feito como roteirista do Programa do Porchat?
Meu olhar é sempre voltado para a internet. Procuro formas de colocar a internet no programa e o programa na internet. Temos uma equipe de roteiristas maravilhosos comandada pela Rosana Hermann. Ela sempre foi uma inspiração pra mim na internet. Descobri a existência do twitter, por exemplo, lendo o blog dela, lá em 2008.

Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





