Projeções a céu aberto em Paraisópolis destacam alta no desemprego e divulgam novas vagas
Intervenção urbana foi organizada pela startup Galena com o movimento Seja Ponte, dedicado a ações para combater o desemprego
No mês em que comemora 100 anos, a comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, vai receber o movimento Seja Ponte. Com projeções a céu aberto e em empenas, a intervenção urbana destaca o problema do desemprego juvenil na região.
Criado pela startup Galena, o movimento ocorre na noite desta (1º). “São 4 milhões de jovens à procura de emprego no Brasil. Muito além de despertar as pessoas para esse problema, temos que buscar soluções objetivas que ajudem eles a conseguir uma vaga no mercado de trabalho”, explica o cofundador Rodrigo Dib.
Neste mês, o movimento Seja Ponte também teve projeções na Rua Augusta e lançou um curso virtual para inserir ex-estudantes da rede pública no mercado de trabalho.
As vagas para a segunda turma de Vendas & Sucesso do Cliente seguem abertas no site da Galena. Para participar, é necessário ter concluído o segundo grau na rede pública de ensino, sem exigências como inglês, curso técnico ou experiência. A candidatura pode ser realizada pelo site.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.