Prêmio Veuve Clicquot retorna ao Brasil após treze anos
Casa de champanhe francesa realiza premiação dedicada a mulheres empreendedoras
Após um hiato de treze anos, o prêmio Bold Woman Award by Veuve Clicquot retorna ao Brasil com a iniciativa de celebrar mulheres empreendedoras. Criada em 1972 pela casa de champanhe, e realizada em quase trinta países, a premiação reconhece negócios comandados por empresárias em vários campos de atuação.
“A missão é dar visibilidade e reconhecimento, além de integrá-las à rede hoje composta por 450 mulheres. Assim elas passam a fazer parte de uma agenda de viagens, imersões e circuito de networking”, explica Bruna Soares, 31, head da marca no Brasil.
+ Soho House: como funciona o novo clube privado aberto em São Paulo
Nomes como Catherine Petit e Sandra Chayo compõem o júri de executivas, que avaliam todas as inscrições (abertas até 15 de julho) e selecionam as finalistas em duas categrias: Bold Future Award, para empreendedoras iniciantes, e Bold Woman Award, dedicado a fundadoras ou cofundadoras de empresas com mais de três anos de atividade.
Com direito a troféu assinado pela artista Constance Guisset, as vencedoras serão anunciadas em setembro, durante um evento em São Paulo.
+ Um roteiro para visitar Búzios na melhor época do ano
Publicado em VEJA São Paulo de 28 de junho de 2024, edição nº 2899