Veterana em Santa Cecília, Lilian Gonçalves volta a investir na região
A empresária da noite montou o Kara Kara Karaokê, com doze salas em um antigo prédio de apartamentos da Rua Canuto do Val
Até meados dos 2010, a empresária Lilian Gonçalves reinava absoluta na Rua Canuto do Val, em Santa Cecília. Pouco a pouco, viu seus bares ganharem novos vizinhos boêmios, como o boteco Moela e os tantos pés-sujos Jhony’s naquele pedaço. Essa nova concorrência não impediu, porém, que a veterana continuasse a investir na área.
A rainha da noite, como é apelidada, está prestes a inaugurar um complexo de doze salas de karaokê com um bar no número 44 daquela rua. Será o complexo Kara Kara Karaokê. “Quis fazer o menor investimento possível”, desconversa, sobre valores.
Os espaços ocupam um prédio de dois andares e vão comportar grupos de quinze a cinquenta pessoas, que deverão fazer reserva com antecedência.
“Tem muita procura por salas de karaokê, e perco muito cliente porque não tenho lugar suficiente”, revela a empresária sobre os outros negócios que mantém na rua: o bar Siga La Vaca (que está prestes a ganhar sete novos cômodos dedicados à cantoria), o Frango com Tudo Dentro (boteco que tem uma grande salão só dedicado ao karaokê), o restaurante Japan Tower (que possui três salas voltadas ao “esporte” de segurar o microfone) e o Bar do Nelson (sem karaokê, mas com apresentações ao vivo de artistas).
A abertura do Kara Kara Karaokê também é uma forma de atender aos fãs do extinto bar Coconut Brasil, que era conhecido pelos quartinhos para soltar o gogó, mas que Lilian acabou fechando durante a pandemia, e do Biroska, outra casa da empresária que sucumbiu no meio da crise sanitária, mas que vai ganhar uma espécie de reencarnação no térreo do novo bar. “Ali, teremos um ‘Biroskinha'”, conta ela. “O Brasil inteiro pergunta pelo Biroska.”
A previsão de abertura do Kara Kara Karaokê é entre o fim de maio e o início de junho. A conferir.
Kara Kara Karaokê
Rua Canuto do Val, 44, tel. 3995-0586.