Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

O encontro de Eduardo Campos e Dilma, do Pânico

A estrela do evento era o candidato à presidência Eduardo Campos (PSB) que falaria para uma plateia de 525 empresários num almoço promovido pelo empresário João Dória Jr, mas quem roubou a cena foram os humoristas do Pânico na Band: Eduardo Sterblitch fantasiado de Marina Silva e Carioca numa paródia de Dilma Rousseff. No fim […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 22h07 - Publicado em 28 abr 2014, 20h41
Campos: piadas com os humoristas do Pânico

Campos: piadas com os humoristas do Pânico

A estrela do evento era o candidato à presidência Eduardo Campos (PSB) que falaria para uma plateia de 525 empresários num almoço promovido pelo empresário João Dória Jr, mas quem roubou a cena foram os humoristas do Pânico na Band: Eduardo Sterblitch fantasiado de Marina Silva e Carioca numa paródia de Dilma Rousseff. No fim da coletiva, a falsa Dilma disparou: “Eduardo, por que você abandonou o nosso filho que criávamos há onze anos juntos? Você me trocou por essa outra… Quero saber: Vai pagar pensão?”. Antes que Campos respondesse, Marina Silva, vice da chapa, brincou: “Algum preconceito com as mulheres morenas?”. Campos disse: “Fazia tanto tempo que não lhe via. Quero dizer que é uma satisfação reencontrá-la e que você vai passar o Brasil para mãos seguras e que cuidaremos para que essa criança seja educada, gentil e muito generosa!”.  A Dilma do Pânico ainda alfinetou: “Candidato, Marina disse que você e ela formam a dupla açaí e tapioca. Que dupla formo com Lula?” Marina respondeu: “Você deveria se esforçar para encontrar sua própria identidade!”. O improvável diálogo continuou: “Eu e Lula seriamos a dupla álcool e petróleo?”, questionou o humorista travestido de presidente. “Marina rebateu: “É você quem está dizendo isso. Pode até ser (que o nome da dupla seja esse) desde que você não mine nosso petróleo como fez com a Petrobrás!”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.