Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Netinho de Paula é processado por dívida de condomínio

Cantor é dono de um apartamento de 62 metros quadrados em edifício na região do Butantã

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 29 jun 2018, 06h00 - Publicado em 29 jun 2018, 06h00

Desde setembro do ano passado, oficiais de Justiça buscam, sem sucesso, o cantor e ex-vereador Netinho de Paula para dar andamento a um processo relacionado a uma dívida de condomínio. Ele é dono de um apartamento de 62 metros quadrados no Edifício Portal Parque do Príncipe, na região do Butantã.

No total, o “calote” soma quase 6 000 reais. Em novembro de 2011, o “príncipe do gueto” tentou doar o imóvel à filha, Agatha, mas a Justiça impediu a transação. O local, avaliado em 300 000 reais, está penhorado para pagamento de processos trabalhistas. Um deles é o do motorista Dimas da Silva.

Em 2005, o juiz Elizio Perez condenou o artista a ressarcir o ex-funcionário. Hoje, a dívida alcança 120 000 reais e Silva ainda não recebeu um tostão. “Netinho tenta ocultar o patrimônio transferindo seus bens a entes próximos”, acusa Jamil Hassan, advogado de Dimas. Procurado pela reportagem, o cantor afirma que, apesar de a matrícula seguir em seu nome, o apartamento não lhe pertence, e diz que vai tratar do assunto nos tribunais.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.