Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Marcelo Bratke: homenagem ao avô

O pianista Marcelo Bratke promove logo mais uma homenagem ao avô, o arquiteto Oswaldo Bratke (1907-1997), que completaria 104 anos hoje. O músico apresentará a convidados o espetáculo “Cinemúsica”, projeto multimídia que criou com a artista plástica Mariannita Luzzati e, em vez de sentar-se no tradicional banquinho de piano, tocará sentado numa das cadeiras desenhadas […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 13h06 - Publicado em 24 ago 2011, 18h10

Marcelo Bratke: homenagem ao avô arquiteto

O pianista Marcelo Bratke promove logo mais uma homenagem ao avô, o arquiteto Oswaldo Bratke (1907-1997), que completaria 104 anos hoje. O músico apresentará a convidados o espetáculo “Cinemúsica”, projeto multimídia que criou com a artista plástica Mariannita Luzzati e, em vez de sentar-se no tradicional banquinho de piano, tocará sentado numa das cadeiras desenhadas pelo avô. É um modelo desenhado em 1948, que nunca havia sido fabricado, mas agora foi — acabam de sair do forno 104 unidades do móvel, que serão vendidas por 4970 reais cada uma na loja Etel Interiores, onde acontecerá o evento desta noite.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.