Manu Gavassi dá detalhes de novo clipe e relembra BBB: ‘Memória agridoce’
Cantora se inspirou em videoclipes dos anos 1990 para a produção, gravada com orquestra do maestro Lucas Lima
Após o confinamento no Big Brother Brasil, Manu Gavassi, 28, decidiu fazer um detox digital que durou nove meses. “Para não me confundir sobre o que queria para a minha vida depois desse auge midiático, eu optei por me afastar das redes sociais”, conta.
O resultado da reclusão é o novo single sub.ver.si.va, composto durante um jantar (e algumas taças de vinho) com amigos. “De todas as músicas que já fiz, essa é a mais despretensiosa, bem pop chiclete, para não ser levada muito a sério”, descreve. A música também será apresentada na próxima edição dos Prêmios MTV MIAW, nesta quinta (23).
No comando da direção do vídeo ao lado de Gabriel Dietrich, Manu gravou tudo em película 35mm para resgatar o clima de clipes dos anos 1990. “A revelação desse filme foi feita em Londres, uma adrenalina, porque não fizemos versão digital. Se a cópia fosse extraviada, perderíamos tudo.”
Longe das redes, a ex-BBB passou a treinar balé contemporâneo, ver documentários e rever as amigas do reality show, Rafa Kalimann e Thelma Assis. “Minha participação no programa é uma memória muito agridoce, me sinto aqueles senhores de guerra mostrando as cicatrizes e contando histórias sem parar. Nunca vou enjoar de relembrar o que vivi com elas dentro daquela casa.”
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 29 de setembro de 2021, edição nº 2757