Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Happy hour e DJ: como será a próxima academia de luxo do Itaim Bibi

Com investimento de 30 milhões de reais, empresário Rodrigo Sangion planeja expansão da Les Cinq Gym com novas unidades pelo Brasil e fora do país

Por Humberto Abdo
28 abr 2023, 06h00

“É quase um clube de dois andares com DJ e happy hour”, define Rodrigo Sangion, 44. O próximo projeto do empresário não é bar nem balada, mas a segunda unidade da academia Les Cinq Gym, que abre as portas em agosto deste ano após investimento de mais de 30 milhões de reais.

O local segue o formato da versão aberta há nove anos nos Jardins, frequentada por executivos, artistas e influenciadores como Kadu Dantas, Claudia Raia e Bruna Marquezine.

Deitado na maca durante uma sessão de beleza, Rodrigo explicou seus planos entre um clique e outro no abdome. “Teremos algumas novidades, como a linha de equipamentos que regulam automaticamente a carga e altura do banco, ideal para quem só tem trinta minutos para treinar”, conta.

Com mensalidades de mais de 2 000 reais, o espaço de 2 900 metros quadrados vai ganhar um restaurante aberto ao público e também saunas, bangalôs, pista de corrida e piscina construída sobre uma estrutura de ferro no topo do edifício B32, na Faria Lima. “Espero ter mais endereços no futuro, mas só versões menores em outras cidades do Brasil e fora do país.”

Publicado em VEJA São Paulo de 3 de maio de 2023, edição nº 2839

Continua após a publicidade
Homem branco musculoso posa de terno e camiseta branca em fundo preto.
Rodrigo Sangion. (Junior Martins/Divulgação)
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.