Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Leonardo Miggiorin: pelado no palco

Vem aí a versão nacional da peça “Equus” — aquela em que o ator inglês Daniel Radcliffe, mais conhecido por viver Harry Potter no cinema, ficava completamente sem roupa em cena, lembra? Por aqui, quem ficará peladão no palco será o ator Leonardo Miggiorin. “Fico tímido, mas não tenho do que me envergonhar no meu […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h54 - Publicado em 28 out 2011, 22h27

Miggiorin: “Não tenho do que me envergonhar no meu corpo“

Vem aí a versão nacional da peça “Equus” — aquela em que o ator inglês Daniel Radcliffe, mais conhecido por viver Harry Potter no cinema, ficava completamente sem roupa em cena, lembra? Por aqui, quem ficará peladão no palco será o ator Leonardo Miggiorin. “Fico tímido, mas não tenho do que me envergonhar no meu corpo”, diz ele, com a autoconfiança de quem encara treinos aeróbicos e musculação três vezes por semana. “Não é uma nudez gratuita.” A estreia está prevista para março. Enquanto isso, o rapaz dedica-se a outro projeto: terminar a faculdade de psicologia iniciada há bastaaaante tempo: dez anos. “Sempre preciso trancar a matrícula por causa das novelas.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.