Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Lavínia apresenta albúm de estreia em show no Cine Joia

Em 'No Seu Umbigo', cantora baiana traz participações de Otto e Manoel Cordeiro

Por Humberto Abdo
26 abr 2024, 06h30

No palco do Cine Joia, Lavínia, 26, apresenta neste sábado (27) o novo disco, No Meu Umbigo. Inspirada em momentos vividos na Bahia e em São Paulo, a cantora e atriz assina o álbum de estreia com participações especiais como o pernambucano Otto, seu namorado, e o maestro paraense Manoel Cordeiro.

“Quem deu o nome ao álbum foi Caetano (Veloso). Em um réveillon na sua casa, mostrei uma das músicas em que cito o nome dele. Depois de escutar, sugeriu o título”, conta. O trabalho nasceu durante a pandemia, em Salvador, e progrediu após a artista se mudar para a capital paulista.

“São canções íntimas, recortes das minhas memórias. Uma delas relembra minha infância na roça da família, no Recôncavo Baiano. E Conselho escrevi depois de acompanhar uma amiga em relacionamento tóxico. Fiz para dar o recado: ‘Minha filha, se liga!’.”

Para este ano, Lavínia planeja novas músicas previstas para o segundo semestre e sonha em voltar a atuar. “Acho que a música e as artes cênicas andam de mãos dadas.”

Continua após a publicidade

18 anos. Cine Joia, Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade. ☎ 3231-3705. ♿ Sáb. (27), 22h. R$ 179,20 (inteira). cinejoia.byinti.com.sp.

Publicado em VEJA São Paulo de 26 de abril de 2024, edição nº 2889

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.