Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Fernanda Souza: blog sem jabá

Na contramão de meninas anônimas que viraram celebridades por conta de seus blogs, a atriz Fernanda Souza, famosa desde criancinha, lançou na quinta (10) sua página na internet (www.fernandasouza.blog.br). Leitora assídua de ícones do segmento, como Thássia Naves, Gabriela Pugliesi e Hugo Gloss, ela sentia necessidade de ter um espaço maior para compartilhar com os […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 22h14 - Publicado em 11 abr 2014, 18h19
Fernanda Souza: a atriz também é blogueira

Fernanda Souza: a atriz também é blogueira

Na contramão de meninas anônimas que viraram celebridades por conta de seus blogs, a atriz Fernanda Souza, famosa desde criancinha, lançou na quinta (10) sua página na internet (www.fernandasouza.blog.br). Leitora assídua de ícones do segmento, como Thássia Naves, Gabriela Pugliesi e Hugo Gloss, ela sentia necessidade de ter um espaço maior para compartilhar com os fãs dicas de moda, beleza, viagem e gastronomia. “Tenho 35 posts prontos e nenhum deles é patrocinado”, afirma. “Uma marca de produtos de beleza até me procurou para fazer uma ação, mas meu foco não ganhar dinheiro.” Com data marcada para subir ao altar com o cantor Thiaguinho para início de 2015, Fernanda garante que não dará dicas de como organizar um casamento. “Desde que falei que ia casar, só me perguntam disso! Não entendo desse assunto, por isso, contratei uma cerimonialista!”

 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.