Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Agora careca, Eike Batista fazia implante aqui em São Paulo

Consulta com o tricologista do empresário custa 637 reais

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h09 - Publicado em 30 jan 2017, 14h15

Preso na manhã desta segunda (30) no Rio, Eike Batista precisou passar pelo procedimento comum a todo detento: raspar os cabelos. O empresário tinha um xodó com sua cabeleira – feita com implantes de fio na clínica Tricosalus, na Vila Olímpia. A empresa de tricologia pertence ao italiano Alessandro Corona.

O implante de fios se deu início em 2010, quando ficou íntimo de Corona. O empresário convidava seu guru capilar para passar finais de semana no Rio. Quando em São Paulo, circulavam juntos em restaurantes e festas. Em um leilão beneficente realizado na cidade, sentaram-se à mesa com Marisa Letícia e Wanderley Nunes. Nesses tempos de glória, o empresário doou 2 milhões de reais para a ONG do cabeleireiro da mulher de Lula. Ele arrematava uma peça e, depois, a colocava de volta no leilão. Eike Generoso.

A clínica de Corona cobra 637 reais pela consulta. Aos interessados em colocar cabelo, o valor inicial começa em 9 000 reais  – mas pode subir dependendo da qualidade e da quantidade dos fios.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.