Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Após despejo, Beth Szafir aluga novo apartamento nos Jardins

Mudança foi feita na semana passada

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 14 fev 2017, 11h20 | Atualizado em 5 jul 2026, 16h19
Beth Szafir: dificuldades financeiras (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress) (/)
Continua após publicidade
Após despejo, Beth Szafir aluga novo apartamento nos Jardins Priorizar nos meus resultados Google

Bons ventos para Beth Szafir. Após uma temporada em um apartamento cedido por uma amiga em Higienópolis, a avó de Sasha Meneghel acaba de se mudar para um apartamento nos Jardins. Vai viver perto do endereço de onde saiu em dezembro, após cumprir uma ordem judicial. O imóvel estava hipotecado como garantia de um empréstimo.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectiva
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês