Designer da libido: paulistana projeta suítes adaptadas para motéis
Fabiola Fera faz projetos para motéis no Brasil e no exterior: 'Tenho vontade de fazer um quarto sadomasoquista e quem sabe trabalhar com o Farao’s'
Para Fabiola Fera, 48, o emprego dos sonhos envolve o prazer dos outros. Desde cedo, a designer pegou gosto pelo visual dos motéis e hoje é craque em projetar suítes adaptadas para os momentos íntimos dos casais.
+ Vestido usado por Gisele Bündchen no Met Gala está à venda no Brasil
“Desde criança queria saber o que eram aqueles lugares e minha mãe dizia que eram espaços para namorar. Mais tarde, fui uma jovem da geração que normalmente não podia transar em casa, então também tive esse contato”, relembra.
Em um projeto de pesquisa durante a faculdade, a paulistana mergulhou no universo do Motel Farao’s, no Ipiranga, e não parou mais. “Agora estou fazendo um trabalho no Classe A, em São Paulo”, conta.
Ela tem outras criações no interior e duas suítes que ficarão prontas em Miami neste ano. “Gosto de trabalhar com a cor rosa, que traz conforto e segurança. Tenho vontade de fazer um quarto sadomasoquista e quem sabe trabalhar com o Farao’s, que me inspirou na faculdade. Por enquanto, ainda não me quiseram”, brinca.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 11 de maio de 2022, edição nº 2788