Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Chef-gato Raphael Cesana reformula cardápios dos restaurantes Chez MIS e Chez Oscar

Nos cinco anos entre Paris e Nova York, Raphael Cesana passou por cozinhas badaladas como a do hotel Le Bristol, na França. Nesse período, ficou amigo de famosos, posou sem camisa para as lentes de Terry Richardson e engatou um namoro com Marina Morena, filha de Gilberto Gil. “Ela ficava louca comigo, pois eu morava em um estúdio pequeno, […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 14h12 - Publicado em 13 nov 2015, 23h55
Cesana: novos menus e casamento (Foto: Fernando Moraes)

Cesana: novos menus e casamento (Foto: Fernando Moraes)

Nos cinco anos entre Paris e Nova York, Raphael Cesana passou por cozinhas badaladas como a do hotel Le Bristol, na França. Nesse período, ficou amigo de famosos, posou sem camisa para as lentes de Terry Richardson e engatou um namoro com Marina Morena, filha de Gilberto Gil. “Ela ficava louca comigo, pois eu morava em um estúdio pequeno, com banheiro do lado de fora.” Há cinco meses em São Paulo, assumiu o comando dos restaurantes Chez Oscar e Chez MIS. “Mudei todo o cardápio”, orgulha-se. A clientela (de ambos os sexos) não disfarça os olhares para o chef galã, mas essa opção não está no menu: no primeiro semestre, ele e Marina ficaram noivos. Moram juntos por aqui, mas ainda não decidiram a data do casório.

+ Os detalhes do casamento do chef Erick Jacquin

Publicidade