Carolina Ferraz entra no mercado da moda e lança coleção de pijamas
Novidade marca a expansão da CIMPLES by Carolina Ferraz, marca que a atriz tem junto da filha, Valentina Cohen
A atriz e apresentadora Carolina Ferraz está entrando em um novo mercado. Junto de sua filha, Valentina Cohen, sua marca de produtos para a casa, CIMPLES by Carolina Ferraz, lançou na quarta-feira (22) uma coleção de pijamas unissex, com três estampas.
+ Simone Nunes lança nova versão da ‘sandália-travesseiro’ após casos de plágio
“Nosso objetivo a longo prazo é contemplar o maior leque possível de itens para o lar”, afirma a artista, que cuida da parte criativa da empresa, enquanto a filha atua como CEO. “Nós temos uma parceria bastante produtiva. Sempre concordamos.”
A inspiração para as peças foi um pijama do pai da atriz, que ela guardou quarenta anos após sua morte por razão afetiva. “É um corte clássico, que sempre achei confortável”, conta.
Outro critério foi a preocupação com o meio ambiente — o tecido é produzido pela EcoSimple, com fios reciclados e produção de impacto reduzido. Elas também pretendem lançar roupões, toalhas de mesa, jogos americanos, guardanapos e velas aromáticas.
+ I Bag You: Aluguel de bolsas de luxo conquista famosas
Em paralelo, Carolina acaba de se formar no Cordon Bleu e está tocando o projeto de um quarto livro, de receitas autorais, previsto para 2024.
Publicado em VEJA São Paulo de 1° de março de 2023, edição nº 2830