Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Bruno Salomão perde 45 quilos e comemora: ‘Voltei a criar e sonhar’

Após atingir 150 quilos, chef e youtuber decidiu investir em reeducação alimentar, mas manteve a proposta original do seu canal culinário

Por Humberto Abdo
Atualizado em 14 set 2022, 12h33 - Publicado em 14 set 2022, 12h32

Criador do canal culinário Cansei de Ser Chef, Bruno Salomão passou por uma transformação radical ao investir em uma reeducação alimentar. “Estava pesando 150 quilos no fim do ano e não me sentia bem, cheguei num ponto em que queria parar de gravar porque não queria mais me ver na televisão”, conta.

Com a chamada dieta intermitente cetogênica, o chef mudou drasticamente sua rotina. “Larguei a bebida, parei os carboidratos e faço tudo isso com um grupo de especialistas. Além de emagrecer 45 quilos, tudo mudou. Eu tinha parado de evoluir na vida profissional porque tinha me largado, mas voltei a ter disposição para criar, filmar e sonhar”, comemora.

No canal, o conteúdo ainda segue a mesma proposta, apesar da nova relação de Bruno com a alimentação. “A comida sempre tem que ser deliciosa, incrível e divertida, não precisei me podar totalmente para emagrecer, continuo comendo pratos deliciosos.”

View this post on Instagram

A post shared by Cansei de Ser Chef (@canseideserchef)

Além de ter participado da estreia da nova temporada de Masterchef, até o fim do ano ele planeja lançar um novo programa com Cauê Moura e uma linha própria de temperos. “Com minha mudança corporal, também mudei o foco da carreira e ganhei autoestima: antes era apresentador, agora me vejo muito mais como empresário.”

Continua após a publicidade

Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.