Bruno Guida encena cinco espetáculos até o fim do ano
Com produções em Portugal e São Paulo, diretor teatral prepara peça com Marisa Orth e Miguel Falabella
Entre Brasil e Portugal atualmente, Bruno Guida, 44, vive em ritmo acelerado ao encenar cinco peças teatrais. Ele é o responsável pela turnê de Bárbara, com Marisa Orth, e por A Última Entrevista de Marília Gabriela, cuja temporada foi prorrogada até 28 de julho e já teve todos os ingressos vendidos.
“Acho que o público tem o fetiche de saber mais sobre duas pessoas notórias e essa foi a isca, mas o espetáculo não fetichiza a relação deles, só investiga uma relação arquetípica de mãe e filho”, reflete o diretor, que tem no currículo duas imersões teatrais em Moscou e um ano de estudos na França.
Nos próximos meses, ele assina mais três projetos: Fica Comigo Esta Noite, previsto para estrear em outubro em Portugal, com Miguel Falabella e Marisa; Como É que Eu Vim Parar Aqui?, solo com a influenciadora Thai de Melo, para agosto, no Teatro Unimed; e In Extremis, trabalho autoral que estreou neste mês no Teatro Bravos.
“Em cada um desses, é como se eu começasse do zero. A expectativa é diferente e com os atores muda tudo. A Thai, por exemplo, não é atriz. No caso da Marisa e do Miguel, estarei com dois veteranos muito mais experientes do que eu.”
+ Wine Weekend, que festeja 15 anos, leva mais de 2000 vinhos para o público
Publicado em VEJA São Paulo de 21 de junho de 2024, edição nº 2898
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Baião de Dois, o cãozinho levado de petshop dos Jardins, é resgatado em Campos do Jordão
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime





